domingo, 13 de março de 2011

A MANSIDÃO DA NOITE



Na quietude dessa noite
Observo perplexa sua suavidade,
De cores e imagens estrelares,
Mas a minha enlevação
Já não possui o encanto de antes.

Costurei seus melhores momentos
Tropeçando nas minhas expressões,
Enquanto meu rosto se dissipava
Entre desolação e inspiração.
A contemplação do instante mágico
Ressurgiu incisivo e brilhante.

Dobrei-me aos seus acordes...

Eu me rendo a mágica sensação
Que nada posso fazer a não ser esperar
Por esses alinhavos de emoções
Se dissolvendo pelo tempo
E possa de novo ver um céu
Cheio de luzes sem mistério,
Feito somente de amor
Pulsando em nossos corações
Enfatizando o nosso encontro ao luar.

Doce magia e encantamento a nos guiar..!


(Marlene Gomes & Penelope Lstak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário