sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fantasia de AMOR



Procura incessante.
Por onde anda esse amor
Não faz-me nada bem...
Quero abrir uma fresta
por onde possas surgir.
Oportunidade única .
Só assim seria feliz!

Esse amor forasteiro
encolho-me em travesseiro.
Uma venda cobre meus olhos
vejo-te diante de mim.
Teu corpo cobre o meu,
sorrateiro, por inteiro.
Sou em fantasia ,feliz!

Não me arrependo , AMOR
Desta felicidade invisível
As vezes meu peito arte em dor
Tempo este desprezível
Uma comédia sem concerto
um sonho impossível.
Debruço fantasia em ti, AMOR!


Regina Ferreirinha e Penelope Lsteak

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog, Penélope.
    Delicado como suas poesias.
    Sensibilidade acima de tudo.

    ResponderExcluir
  2. lindo dueto..vivemos nessa eterna procurado amor.. parbéns.pelo blog...está lindo..beijo

    ResponderExcluir