sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MENDIGA DO SEU AMOR

Tenho na sala sua foto pendurada,
Sempre que passo, eu olho sem querer olhar.
Meus olhos falam, mas prefiro estar calada
Pois sei que o amo, mas não quero lhe falar.

Mendiga eu sou dessa paixão, mas não lhe digo,
Nego se for preciso, peco em pensamento.
Seu jeito é de fogo certeiro, e eu só consigo
Lhe dizer "não" fingindo em vão cada momento.

Até que essa dor passe, eu nego, e não me cansa,
Não me importando nem o quanto eu vou chorar,
Mesmo que o coração me atraia ao seu olhar.

Que você seja tão somente uma lembrança
Dependurada na parede do meu lar
De onde jamais para minh'alma vai falar!
 
Penelope Lsteak

2 comentários:

  1. Minha querida Penelope, estou encantada com seus poemas...belíssimos d+++ menina.
    E seu blog é perfeito!
    Vc está de Parabéns por tanto talento.
    Sucesso hoje e sempre!!!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu espaço minha amiga.
    Seus textos são de muito bom gosto.
    Parabéns!

    Marta Peres

    ResponderExcluir