sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SOLIDÂO


Preciso escrever,transparecer
o tempo ...ah...como é curto!
As horas já não bastam ,
preciso me apressar.Onde estás?
Quero tê-lo sempre por perto
sinto que nosso futuro é incerto.
A noite chega, encolho-me
meu corpo grita por alguém
que afaste a solidão me aquecendo
livrando-me assim do frio ,
da solidão latejante ,
em um corpo ardente.
Sou um fogo a te chamar.
Quero ver-me em seu olhar.
Sentir minha pele na sua ,
Ver seus olhos nos meus.
Alucine-me de prazer,sou tua.
Toque –me sabor de mel.
Quero derreter-me com seus beijos.
Sentir seu suor em corpo a salpicar
Enlaçar-me em teu corpo a remexer.
Não deixe o tempo passar
em seus braços quero desfalecer.

Reginha Ferreirinha & Penélope Lsteak

4 comentários:

  1. não é dificil comentar sôbre voçê. A SUA sinceridade,lealdade fidelidade,parceira em qualquer situação,não é facil encontrar,por isso é que eu te venero,e acho até que voçê merece um lugar melhor no ranking de poesias.pela sua lealdade comigo te dou 10.

    ResponderExcluir
  2. não sou bombeiro mas apago qualquer fogo.

    ResponderExcluir
  3. estou sempre a disposição. adorei a poesia,voçê é o máximo.

    ResponderExcluir
  4. É uma paixão mexe com todas as fibras.
    você é show !

    ResponderExcluir